OBJETIVO

O II Congresso Cearense de Agroecologia tem como objetivo contribuir para a construção de conhecimentos científicos e práticas agroecológicos, abordando aspectos sociais, ambientais e econômicos, e incentivar a pesquisa cientifica e a extensão rural, diante de questões como a mudança climática e as conseqüências para a agricultura familiar no Estado do Ceará.

PÚBLICO ALVO

O Congresso é de âmbito estadual, porém estima-se a participação dos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Bahia e Sergipe, devido à proximidade com a região do Cariri. A expectativa é de aproximadamente 1.000 participantes, sendo 250 de agricultores, e os demais compostos de estudantes universitários, professores/pesquisadores, extensionistas, técnicos, e representantes da sociedade civil organizada.



















 Resultado dos trabalhos aprovados
No ato do credenciamento o participante deverá apresentar boleto de comprovante de pagamento.
Que as inscrições “on line” só será efetivada com o devido pagamento.
Programações das visitas técnicas estão sujeitas a alterações. Caso não haja número suficiente     de     inscritos.
O número de vagas se limita a 1000 participantes.
Agricultores que se inscreverem on-line devem apresentar no credenciamento a DAP
   ( Declaração de Aptidão ao Pronaf ).

Submissões de artigos até o dia 25 de outubro, para que seu trabalho submetido seja analisado é     indispensável o pagamento da sua inscrição.
A partir do dia 10/11/2010 as inscrições serão realizadas no setor de credenciamento do     Congresso. O     pagamento da inscrição somente será aceito em dinheiro.
Inscrições on-line até dia 05/11/2010.